Apesar dos dois gols sofridos, o arqueiro foi um dos melhores do Atlético-MG em campo, realizando boas defesas quando o jogo estava 0 a 0.
Mariano - Nota 6
O lateral-direito foi pouco exigido no seu setor em razão do Flamengo concentrar as jogadas pelo lado direito do seu ataque.
Nathan Silva - Nota 4
O zagueiro atleticano teve uma falha crucial ao perder a disputa com Arrascaeta no lance do primeiro gol do Flamengo.
Júnior Alonso - Nota 0
Não foi o dia do zagueiro paraguaio. O camisa 3 cometeu a falta que gerou o segundo gol do Flamengo e ainda foi expulso ao tomar o segundo amarelo.
Guilherme Arana - Nota 4
O camisa 13 encontrou dificuldades para conter as investidas do Flamengo pelo lado direito do seu ataque.
Allan - Nota 4,5
O 1º volante teve uma falha decisiva ao perder a disputa de bola com Pedro no lance do primeiro gol do Flamengo.
Jair - Nota 5
Devido a postura mais defesniva do Atlético-MG na partida, o jovem volante pouco contribuiu para a criação de jogadas da equipe.
Zaracho - Nota 4
Partida apagada do meia argentino, que pouco pode fazer ofensivamente para os atleticanos.
Nacho Fernández - Nota 6
O meia urugauio fez bom jogo principalmente no início do segundo tempo, quando participou ativamente da criação de jogadas do Atlético-MG.
Ademir - Nota 4
Ademir não aprovetou a oportunidade dada por Turco Mohamed e fez partida ruim no Maracanã, pecando várias vezes nas tomadas de decisão nas jogadas de ataque.
Hulk - Nota 2
Também não foi o dia do camisa7, que foi anulado pelo sistema defensivo do Flamengo e não soube aproveitar as poucas chances que teve.
Igor Rabello, Vargas, Keno e Rubens - S/N
Igor Rabello, Vargas, Keno e Rubens ficam sem nota em razão de terem saído do banco quando o jogo já estava quase decidido com os dois gols do Flamengo e com a expulsão de Alonso.