Gerson, do Olympique de Marselha, voltou a estar em pauta para vestir a camisa do Flamengo em 2023. Porém, não é tão simples.
Para a negociação realmente ocorrer, será preciso entrar em um acordo com os franceses. Entretanto, a parte mais difícil é essa, tendo em vista o preço que foi pago em 2021.
Gerson tem bastante história no Flamengo por conta do ótimo ano de 2019, quando foi titular absoluto nas conquistas do clube.
Em 2021, o Flamengo aceitou uma negociação com o o Olympique de Marselha, da França pelo volante, que saiu por 20 milhões de euros.
Porém, nesta quarta-feira (23), o Mengão obteve uma reunião com a diretoria dos franceses. Entretanto, no encontro, a negociação não avançpu por motivos financeiros.
A pedida do Olympique de Marselha pelo volante é muito alta. De acordo com o GE, a contratação é inviável neste momento para o clube carioca. 111 milhões de reais foi o valor pedido.
Gerson já deixou público sua vontade de retornar ao Flamengo em 2023. O jogador não quer permanecer na Europa e entende que a questão financeira, para ele, não importaria muito.
Após alguns problemas com o atual treinador, onde o mesmo não vem tendo mais tanto tempo em campo, como obteve na última temporada, o meio-campista não está satisfeito.
Para a negociação avançar, será preciso esperar e acreditar que os franceses tenham paciência e abaixem um pouco o valor pedido pelo brasileiro.