A Netflix tem diversos documentários do gênero "true crime" para assistir. Neste gênero os programas investigam crimes reais, com vítimas fatais ou não, e que foram registrados com vídeo, imagens, entrevistas, entre outros elementos audiovisuais. Veja os melhores!
Uma menina de 15 anos que vive na Cidade do Vaticano desapareceu em circunstâncias misteriosas que se acredita terem envolvido o próprio Vaticano.
Há quase um século, o Hotel Cecil, no centro de Los Angeles, é associado a algumas das mais notórias atividades da cidade, de mortes prematuras a hóspedes serial killers. O documentário explora estes casos e também a morte misteriosa de Elisa Lam.
Uma história da vida real do apresentador de televisão brasileiro Wallace Souza, quem literalmente matou para conseguir audiência, e usou seu programa de televisão criminal para encobrir a dura verdade.
Um site de namoro para adúlteros foi hackeado, expondo dados íntimos de milhões de usuários, acabando com casamentos e destruindo vidas.
O documentário traz um olhar minucioso sobre o desaparecimento de Madeleine McCann, uma menina inglesa de 3 anos que sumiu durante as férias com a família em Portugal.
Ele se passava por um magnata do ramo dos diamantes, conquistava mulheres na internet e roubava milhares de dólares delas. Agora, algumas vítimas querem vingança.
Em um crime que chocou o Brasil, Elize Matsunaga mata e esquarteja o marido. Agora, ela dá sua primeira entrevista nesta série documental que explora o caso.
Filmado em um período de 10 anos, Steven Avery é um homem que foi condenado por assassinato, mas que foi liberado da acusação após um teste de DNA. Dois anos depois ele volta a ser acusado de um assassinato diferente.