EM TARDE DE FALHAS, CRUZEIRO PERDE PRIMEIRA NA TEMPORADA; VEJA NOTAS

Em uma tarde de muitas falhas, o Cruzeiro perdeu a primeira na temporada. Foi derrotado pelo América-MG por 1 a 0 no Mané Garrincha, em Brasília. Poucos foram os jogadores que se salvaram nas atuações. Veja as notas individuais de cada um deles!

Tarde infeliz

Não teve muito o que fazer no gol sofrido, mas hoje não era o dia de Rafael Cabral. Errou em algumas saídas de bola, algumas que levaram perigo, e teve uma grande falha anulada pelo VAR.

Rafael Cabral - 5

Estava bem até falhar no lance do primeiro gol. Tentou atravessar uma bola e deu de presente para o América. No entanto, não se pode jogar toda a estreia no lixo. Apoia bem.

Reynaldo - 6

Um jogo bem ruim de Lucas Oliveira. Teve uma falha capital no lance do primeiro gol ao furar a bola. Não passou segurança defensiva e era explorado pelos homens do América.

Lucas Oliveira - 4

Gasolina não foi mal. Não houve nada que comprometesse sua atuação, mas como o time num todo, esteve em um dia abaixo. Errou alguns lances que não costuma errar.

Wesley Gasolina - 6

Mais um estreante, o lateral William também não comprometeu. Mas pareceu um pouco perdido, inclusive no lance do gol. Precisa treinar mais tempo com o grupo.

William - 5,5

Cipriano é limitado tecnicamente. Peca em lances básicos e acaba gerando perigo ao adversário. Ofensivamente, alguns erros são de iniciantes.

Marquinhos Cipriano - 4,5

Partida bem abaixo do Neto Moura. Não falhou em nenhum lance capital, mas perdeu quase todas no meio-campo e não conseguiu criar ofensivamente.

Neto Moura - 5

Também apagado na partida, Nikão teve seu pior jogo pelo Cruzeiro. Buscou um ou outro lance individual e só. Não teve intensidade ofensiva.

Nikão - 5

Provavelmente o melhor do Cruzeiro em campo. Inclusive, foi substituído injustamente. Dos pés dele saiu a principal chance do Cruzeiro. Sempre muito acionado ofensivamente.

Wesley - 6,5

Bruno Rodrigues ainda não engatou na temporada. Não fez uma partida ruim, tentou algumas finalizações, mas foi apagado.

Bruno Rodrigues - 6

Entrou no segundo e tentou dar mais força ao meio-campo cruzeirense. Mas não teve muita produção e não fez diferença no jogo.

Ramiro - 5

A estreia de Gilberto não foi boa. Parece um pouco fora de ritmo e a bola não chegou para ele. Fora da área precisa de mais mobilidade.

Gilberto - 5

Entrou faltando poucos minutos para acabar o jogo e não teve tempo de mostrar serviço.

Rafael Bilú - X

Mais um que não teve tempo de mostrar grandes coisas. Mal tocou na bola.

Igor Formiga - X

Esse nem se fala. Entrou já nos acréscimo e tocou pouquíssimo na bola.

Daniel Jr - X

Pezzolano não mexeu bem. Tirou o melhor do Cruzeiro em campo (Wesley) e os que entraram não corresponderam. Tentou usar suas peças, mas o dia não era bom.

Paulo Pezzolano - 5,5