As notas dos jogadores do flamengo

Santos - 6,0

Mais uma vez muito seguro. Não foi muito exigido pela postura do Ceará e também não teve culpa no gol.

Varela - 6,5

Mesmo sem ritmo, fez uma boa estreia. Bem participativo, apoiou bem no ataque e defensivamente vinha indo bem, mas deixou espaço no contra-ataque para o gol de Jô.

David Luiz - 6,5

Fez grande partida defensivamente e teve chances de marcar seu primeiro gol pelo Flamengo em várias ocasiões, mas o goleiro salvou.

Léo Pereira - 7,0

Mais uma partida muito segura do zagueiro, que muitas das vezes era o último homem, mas mesmo assim evitou ataques perigosos do Ceará.

Ayrton Lucas - 6,5

Seguro defensivamente, o jogador também teve contribuições ofensivas, mas ficou aquém dos últimos jogos.

Erick Pulgar - 6,5

Teve um primeiro tempo de altos e baixos, com bons desarmes, mas errando outros e lançamentos. No segundo, subiu de produção e conseguiu ajudar na criação ofensiva também.

Diego - 5,0

Partida ruim do camisa 10, que deu muito espaço no meio-campo, não foi bem no combate e nem na distribuição do jogo.

Victor Hugo - 5,5

Mais uma partida tímida do meia-atacante rubro-negro, que vem apresentando uma oscilação normal para os jovens de sua idade.

Cebolinha - 6,0

Tentou bastante e acabou evoluindo durante a partida. Começou bem abaixo e depois fez um grande segundo tempo, contribuindo bastante. Errando em alguns casos, mas sem se esconder.

Marinho - 5,0

O atacante errou praticamente tudo que tentou e ainda deu espaço defensivamente, o que acabou prejudicando o Flamengo em diversos momentos, como no gol de Jô.

Gabigol - 7,0

Bem participativo na partida, marcou o gol que trouxe o Flamengo de volta para o jogo e se movimentou bastante ofensivamente. No entanto, acabou sendo expulso de maneira desnecessária.

Pedro - 6,0

Criou perigo para o Ceará pela presença de área, mas não teve chance clara para converter em gol.

Matheuzinho - 6,0

Acabou errando em alguns lances defensivamente, mas contribuiu no ataque em lances de perigo no final da partida.

Vidal - 6,0

Teve bom controle no meio-campo distribuindo a jogada e evitando perigo. Acabou perdendo uma ótima oportunidade quando a bola sobrou limpa no fim do jogo.

Everton Ribeiro - 6,0

Fez subir consideravelmente a produção, botando mais pressão na defesa do Ceará e fazendo o Flamengo ficar mais próximo do gol.

Matheus França - 5,5

Entrou bem participativo, mas errou alguns lances que dariam fluidez ao ataque do Flamengo. No fim do jogo, quase marcou um golaço de fora da área.