Na última partida antes do embarque para o Mundial de Clubes, o Flamengo venceu o Boavista por 1 a 0 e viaja ao Marrocos com moral e problemas a serem solucionados. Veja as notas dos titulares do Rubro-Negro no jogo.
Atuação muito segura do goleiro quando foi exigido, principalmente em uma cobrança de falta no primeiro tempo.
Se mostrou uma opção melhor que Varela para lateral-direita. Apoiou muito bem ofensivamente e não sofreu na fase defensiva.
Partida segura do defensor, sem sustos. Pareceu desligado no primeiro tempo, mas melhorou no segundo.
O defensor não fez uma boa partida, relembrando os velhos tempos. Errou alguns passes e cometeu faltas desnecessárias em momentos de pressão.
Fez uma boa partida, com coberturas precisas e avanços importantes pelos lados e pelo meio.
Realizou boas coberturas e tentou ditar o ritmo do meio-campo na saída de bola, mas sem sucesso. Teve participação principal na marcação.
Começou um pouco a baixo da rotação necessária, mas foi entrando na partida e fez bons avanços, além de impedir ataques promissores.
Um dos jogadores que mais teve a bola nos pés e tentou abrir espaço, mas não estava em uma noite feliz, tendo tropeçado na bola em alguns casos.
Teve muita participação ofensiva, errando alguns lances fáceis, mas gerou muito perigo na maioria das jogadas, finalizando bolas e achando seus companheiros.
Ótima partida do camisa 10 do Flamengo, digno de camisa 10. O centroavante deu assistência para Pedro e se movimentou bastante pelo campo, criando diversas chances de perigo do clube carioca.
Mais uma grande partida do camisa 9, com muita movimentação e pressão na parte ofensiva. Teve algumas chances e marcou o gol da vitória após passe de Gabigol.