Mais uma atuação segura do goleiro jogando com os pés. Ele não teve muito trabalho com as mãos diante da postura do Botafogo.
O lateral teve boa participação defensiva, quando necessário, e apoiou bem, mesmo tendo errado um passe chave para Cano no primeiro tempo.
Mesmo diante atacantes que se movimentam muito, como Matheus Nascimento e Erison, o zagueiro venceu a maioria dos duelos.
O defensor fez uma grande partida defensivamente e marcou um golaço que acabou sendo o único da partida, driblando Saravia e Gatito.
Improvisado, o atacante apoiou muito bem e teve participação no gol da partida, sendo peça importante para Fernando Diniz na partida.
Muito participativo, o volante teve uma partida "ok", sem comprometer e dando boa dinâmica.
O jogador foi muito bem na marcação, mas acabou recebendo cartão amarelo, que lhe tirou do próximo jogo. Sofreu faltas importantes na fase ofensiva,
Em sua despedida do futebol brasileiro, o atacante foi muito participativo e deu passes importantes na fase ofensiva, principalmente no primeiro tempo.
Mais uma grande partida do meia, que, com passes rápidos, deu dinâmica a equipe, tanto na construção vindo de trás, como na fase ofensiva.
Partida de almanaque do colombiano. Escondeu a bola em momentos importantes e foi o motorzinho da equipe, criando situações de gol clara no primeiro e no segundo tempo.
O centroavante não foi muito acionado e, quando apareceu, não conseguiu concluir a gol com a perfeição de sempre.
O jogador fez cortes importantes e acabou esfriando a temperatura do jogo nos minutos finais.
Os centroavantes entraram para dar um calor na defesa do Botafogo, mas efetivamente não tiveram êxito.