Em nosso primeiro post sobre Fórmula 1, o MF relembra os últimos 10 vencedores do GP de Ímola, que atendeu por GP de San Marino e hoje é chamado de GP da Emilia Romagna. O GP deste ano ocorre entre esta sexta (22) e domingo (24).
Ímola ficou fora do calendário da Fórmula 1 entre 2005 e 2019, só voltando em 2020. O GP realizado no circuito foi chamado de GP de San Marino no passado.
Definitivamente esta não é a última vez que o alemão vai aparecer na lista. O britânico da Mclaren, David Coulthard e o brasileiro Rubens Barrichello, então na Stewart, completaram o pódio.
Schumi venceu de novo em Ímola. O finlandês Mika Hakkinen da McLaren e o britânico David Coulthard, também da McLaren fecharam o pódio.
Ralf. então piloto da Williams, quebrou a sequência do irmão. David Coulthard da McLaren foi o segundo e o brazuca Rubens Barrichelo fechou o pódio.
Com direito a dobradinha da Ferrari, com Rubens Barrichello, o alemão venceu de novo em Ímola. Ralf Schumacher completou o pódio.
O alemão venceu de novo em Ímola no mesmo dia em que sua mãe falecia na Alemanha. Kimi Raikkonen e Rubens Barrichello completaram o pódio que não teve celebrações.
Mais uma vitória para Schumi em ímola. Jenson Button então na BAR-Honda e Juan Pablo Montoya da Williams completaram o pódio.
O homem que quebraria a sequência de títulos de Mundiais de Schumacher, venceu no circuito em 2005. Michael Schumacher e o surpreendente Alexander Wurz que substituía um lesionado Montoya na McLaren, fecharam o pódio.
No que aparentemente era a despedida do circuito da F1, Michael Schumacher venceu de novo. Fernando Alonso e Juan Pablo Montoya fecharam o pódio.
No retorno do circuito, o inglês da Mercedes venceu de forma soberana. Valtteri Bottas e Daniel Ricciardo completaram o pódio.
O holandês da Red Bull venceu e se fortaleceu em sua batalha pelo título que acabaria ganhando. Lewis Hamilton e Lando Norris, fecharam o pódio.