A temporada do Manchester City não é das melhores, é verdade. Até por isso, Pep Guardiola parece não estar 100% satisfeito com as peças que tem no elenco.
Por isso, o treinador já avisou a diretoria que quer reforços para a próxima temporada.
Basicamente, Pep quer reforços para as três zonas do campo para a próxima temporada europeia: a grosso modo: defesa, meio e ataque.
Guardiola quer mais uma zagueiro central em seu elenco. Isso pelo fato de ter realocado Nathan Aké na lateral esquerda e ter perdido um jogador na posição anterior.
Além de um zagueiro, Pep quer também um volante que possa participar de um rodízio com Gundogan, já que a idade do jogador o limita um pouco.
Pois é, não é por ter Haaland que Guardiola não quer mais ninguém para o ataque. Mas, nesse caso, não é para concorrer com o "Cometa". O comandante dos Citizens quer mais um atacante de lado para fazer concorrência a Grealish.
Para o ataque, alguns nomes já estão sendo especulados na imprensa europeia: Rafael Leão, um dos astros do Milan é um deles.
Além de Rafael Leão, Khvicha Kvaratskhelia, revelação do Napoli, também já foi veiculado como possível reforço da equipe de Manchester.
Todos esses pedidos já estão na mesa dos comandantes do City. Resta saber se Guardiola será atendido.