As regras do Brasileirão impostas pela CBF dizem que qualquer jogador que completar sete jogos por um clube, não pode atuar por outro na competição. Sendo assim, listamos quem está abaixo desses números.
Reserva imediato de Weverton e com contrato até o fim do ano, o goleiro disputou apenas dois jogos no Brasileirão, podendo trocar de equipe no torneio, mesmo sendo difícil.
O lateral-esquerdo segue na reserva de Piquerez e é considerado um nome importante no elenco. No momento, o jogador tem seis partidas na competição e provavelmente irá atingir o limite de jogos.
O defensor passou um longo período se recuperando de lesão e por isso tem apenas três jogos no Brasileiro, mas é um nome importante para o elenco do Palmeiras.
O chileno vem sendo utilizado com frequência por Abel Ferreira e é convocado também. Porém, na competição, tem apenas dois jogos, dando brecha para outros times.
Um dos nomes mais antigos do elenco do Palmeiras, o lateral-direito jogou apenas quatro jogos no Brasileirão, sendo reserva imediato de Marcos Rocha.
O jovem é uma das principais promessas do Verdão. Mesmo disputando apenas um jogo no Brasileirão, dificilmente ele será negociado com algum time brasileiro.
Versátil, o jogador perdeu espaço durante um tempo, mas está reconquistando a confiança de Abel Ferreira. Ele tem apenas um jogo no Brasileiro e, caso chegue uma boa proposta, pode ser negociado.
O atacante tem seis jogos no Brasileirão e pode trocar de clube no Brasil, mas é considerado difícil. Ele renovou o contrato recentemente e subiu a multa rescisória visando afastar o interesse da Europa.
Mesmo reserva, o atacante é um nome importante no elenco de Abel Ferreira e tem seis jogos no Brasileirão. Provavelmente também cumprirá a cota de jogos.
Um dos destaques da Copinha, o jovem está no radar do Ajax, da Holanda, e de outros clubes da Europa. Com apenas um jogo no Brasileirão, pode jogar por outra equipe, mas é considerado difícil.