JOGADORES CONTRATADOS QUANDO ESTAVAM QUASE CERTOS COM OUTRO TIME

Volta e meia acontecem situações no futebol que mostram a concorrência máxima em que os times vivem. Por exemplo, não foi apenas uma vez que um jogador estava acertado com time 'x' mas de última hora foi para o time 'y'. Listamos alguns desses exemplos!

Vou, mas não vou

Em 2019, Malcom tinha tudo acertado com a Roma. Faltavam apenas os exames médicos. Mas o Barcelona entrou no caminho, fez uma oferta superior e passou a contar com o jogador brasileiro.

Malcom

O Tottenham tinha tudo certo com o atacante brasileiro. No entanto, 500 mil libras para o fundo de solidariedade frearam a transferência. No mesmo dia, o Chelsea não hesitou e fechou com o atleta.

Willian

Quando era jogador do PSG, Ronaldinho chegou a se acertar com o Manchester United. Porém, o Barcelona atravessou a negociação e buscou o brasileiro. O final da história todo mundo já sabe.

Ronaldinho Gaúcho

CR7 tinha negociações muito avançadas com o Arsenal. Mas, em uma partida contra o Manchester United, Alex Ferguson se encantou por seu futebol. Após isso, os Diabos Vermelhos não mediram esforços em contratá-lo.

Cristiano Ronaldo

Talvez, a disputa por Di Stéfano tenha sido o mais marcante da história do futebol, por tudo que representou. Ele tinha tudo acertado com o Barcelona, mas com intervenção do Governo Franco, ele foi parar no Real Madrid.

Alfredo Di Stéfano

Quando saiu do Arsenal, Sánchez tinha tudo certo para o atacante se tornar reforço do Manchester City, mas na última hora o Manchester United apresentou uma oferta melhor e levou o jogador.

Alexis Sánchez

Essa foi no detalhe. O corpo administrativo do Blackburn Rovers tinha encerrado se expediente quando Alex Ferguson convenceu o jogador a mudar seu destino e parar no Manchester United.

Roy Keane

Barcelona e Manchester United tinham um pré-acordo para que o jogador se transferisse para o Camp Nou. No entanto, o clube culé nunca conseguiu o 'sim' de Beckham, que preferiu assinar com o Real Madrid.

David Beckham