O Santos negocia o retorno de Lucas Lima. O meio-campista, que estava defendendo o Fortaleza por empréstimo, pertencia ao Palmeiras desde 2018, quando deixou o clube da Vila Belmiro "pela porta dos fundos".
Mas, ele não foi o único a defender as cores dos dois times paulistas. Listamos alguns atletas que seguiram o mesmo caminho de Lucas Lima.
Ídolo do Santos, o ex-lateral teve uma passagem curta pelo Palmeiras, bem no início da sua carreira antes mesmo de vestir as cores do Peixe. No Verdão, ele fez apenas dois jogos.
O zagueiro foi revelado na base do Palmeiras, porém jogou mais pelo Santos. No Peixe, foram seis anos defendendo as cores preto e branco.
No Santos, Arouca conquistou grandes coisas. Venceu um Paulista, uma Libertadores e uma Copa do Brasil. Pelo Palmeiras, ele jogou por três temporadas.
Poucos se lembram, mas no início da carreira, Nenê defendeu as duas equipes paulistas. Em 2002, fez 31 jogos pelo Palmeiras e em 2003 jogou pelo Santos 41 vezes.
O meia defendeu as cores do Santos entre 2006 e 2007. No Palmeiras, último clube da sua carreira, ficou de 2015 a 2017.
Vencedor pelos dois clubes, o capitão do Santos na conquista do tricampeonato da Libertadores ficou no clube de 2009 a 2014. No Palmeiras, atuou de 2016 a 2019, venceu dois Brasileiros e pendurou as chuteiras.
Mesmo já tendo atuado nos dois clubes, Lucas Lima pode voltar ao Santos mais uma vez. O problema é que a torcida não comprou muito bem a ideia. Será que a negociação sai?