A temporada do atacante Kylian Mbappé tem sido marcada por polêmicas e o atacante do PSG se envolveu em mais uma no último final de semana.
“Aqui, é diferente, pedem-me para fazer outras coisas diferentes do clube, tenho mais liberdade. O técnico tem um centroavante como o Giroud, que ocupa os zagueiros, e eu posso aproveitar o espaço que isso gera", disse.
"Conversamos muito no início da temporada, e eu estive atento à sua declaração de que na seleção da França se sentia mais à vontade do que no clube. Costumamos ter essa discussão com Kylian, tento tranquilizá-lo encontrando opções diferentes", disse.
"Foi uma reação quente com a frustração do nosso jogo e do resultado. Somos sensíveis ao seu pensamento porque é um jogador muito importante, completou o treinador.