mais uma polêMICA DE MBAPPÉ 

Sem filtro

2022 não tem sido tranquilo para o atacante francês Kylian Mbappé, desde que renovou com o PSG até 2025, o jogador tem se envolvido em algumas polêmicas. 

Após a vitória da França por 2x0 diante de Áustria, Mbappé se disse mais a vontade na Seleção Francesa do que atuando no PSG. O que não foi bem por alguns torcedores. 

Alfinetada?

"Eu jogo diferente. Me pedem outras coisas aqui em relação ao meu clube. Tenho muito mais liberdade aqui", disse o atacante. 

Liberdade

Segundo Mbappé, enquanto no PSG ele precisa fazer o pivô, jogando mais centralizado, enquanto na Seleção, tem mais liberdade para atuar pelos lados do campo, como ele prefere. 

Posicionamento

No início da semana, Mbappé havia se recusado a tirar fotos com o restante do elenco para alguns patrocinadores da Seleção, o que causou revolta dos mesmos. 

Direitos de imagem

Após toda a polêmica, a Federação Francesa aceitou revisar a forma como conduz a questão dos direitos de imagem. 

Pedido Aceito

"É que não tenho problema nenhum em ir para a frente do palco, lutar pelos meus companheiros. Não vai mudar a maneira como eu jogo, ou a maneira como vivo minha vida, e se isso pode ajudar o grupo a conseguir o que eles querem, isso é o principal.”, disse.  

Indignação coletiva

Em campo, Mbappé fez mais um grande jogo e marcou um dos gols da vitória sobre a Áustria. 

Grande atuação

Desde que renovou seu vínculo com o PSG, Mbappé tem sido alvo de críticas por sua postura controlada e reclamações constantes. Até mesmo discussões sobre cobranças de pênalti aconteceram.

Polêmicas no clube

O jogador segue ignorando as críticas e fazendo sua parte em campo. Até o momento foram 10 gols marcados em 9 jogos disputados. 

Número seguem altos