NOTAS DOS JOGADORES DO FLAMENGO

Matheus Cunha - 6,0

Mais uma partida segura com os pés e debaixo das traves. Não teve culpa no gol e não foi muito exigido diante da postura do Athletico.

Wesley - 6,5

Ajudou muito ofensivamente, principalmente no primeiro tempo, quando tinha menos espaço.

Fabrício Bruno - 6,0

Não fez uma grande partida tecnicamente, ajudando na saída de bola, mas ganhou a maioria dos combates que teve.

David Luiz - 6,5

Foi mais uma vez bem na saída de bola e venceu alguns duelos, por mais que poucos pela postura do Athletico em campo.

Ayrton Lucas - 6,0

Apesar de ter criado no ataque algumas chances de perigo, se mostrou muito abaixo do que vinha apresentando nos últimos jogos.

Pulgar - 5,0

Acabou tendo participação decisiva no lance do gol do Athletico, mas se mostrou bem na saída de bola, rodando bem o passe.

Victor Hugo- 6,0

Ajudou na criação de espaço ofensivamente, mas acabou pecando defensivamente, dando muito campo para o Athletico criar lances.

Gerson - 7,0

Um dos que mais tentou e criou jogadas ofensivas, o meia também soube segurar o jogo quando o Flamengo adquiriu a vantagem.

Everton Ribeiro - 6,5

Fez parte da maioria das criações de jogada em conjunto com Wesley, mas não foi tão efetivo no primeiro tempo. Teve bom controle de jogo na etapa final e criação de mais lances.

Arrascaeta - 6,5

Se movimentou bem ofensivamente e ajudou na criação de algumas jogadas no primeiro tempo, mas acabou cansando no segundo tempo.

Pedro - 7,5

Se movimentou bastante e se mostrou bem participativo nos ataques, depois de um primeiro tempo abaixo e 'se escondendo' atrás dos marcadores.

Bruno Henrique - 7,5

Mais uma vez decisivo, o camisa 27 saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória e infernizar a defesa do Athletico.

Luiz Araújo - 6,0

Quase deu uma assistência para Bruno Henrique em seu primeiro lance, mas a temperatura do jogo não possibilitou mais oportunidades em tão pouco tempo.

Thiago Maia - S/N