Nova era: os jogadores que podem reforçar o Manchester United na próxima janela

Mudança de comando 

O Manchester United se prepara para passar por uma das suas maiores reformulações de sua história. Um dos responsáveis por isso será o treinador Erik Ten Hag, que terá papel fundamental na montagem do elenco para a próxima temporada. 

Limpa no elenco 

Com a troca de comando, vários jogadores, incluindo estrelas, do elenco dos red devils estão fora dos planos para próxima temporada. São eles: Pogba, Cavani, Juan Mata, Martial, Phil Jones e Eric Bailly.

Darwin Nunez

Autor de 34 gols em 41 jogos nesta temporada, o atacante uruguaio é prioridade em Manchester. Além do United, ele também está na mira de outras potências europeias, como Bayern, Borussia Dortmund, PSG, Barça e Atético de Madrid.

Antony

Um dos primeiros pedidos de Ten Hag, foi o brasileiro Antony. Com o treinador, ele conqusitou o Campeonato Holandês desta temporada e anotou 12 gols e deu mais 10 assistências em 33 jogos. 

De Jong

Apesar de não querer deixar o Barça, De Jong é um dos desejos dos red devils. Ainda assim, o jogador está na lista de saídas do clube catalão e pode ser um dos primeiros reforços da era Ten Hag. 

Nkunku

Uma das sensações do futebol europeu, o atacante francêS, autor de 34 gols e 16 assistências nesta temporada, é disputado por vários gigantes europeus, incluindo o United. 

Richarlison

Com a saída já confirmada de Cavani, o United faz lista de nomes para substituir o uruguaio. Além de Darwin, o brasileiro Richarlison também está nos planos do clube.

Declan Rice

O meio-campista inglês é antigo sonho da diretoria do United, que reativa o interesse no jogador para a próxima janela. Ele, por outro lado, só sairá do West Ham por valores a partir de 120 milhões de euros.

Eriksen

Recuperado e de volta a Premier League. Eriksen mostrou a todos que ainda pode seguir atuando em alto nível. O dinamarquêS é desejado por Ten Hag para ser seu meia de criação em Manchester. 

Ousmane Dembélé

Com seu futuro incerto no Barcelona, Dembélé atrai atenção de alguns clubes pela Europa. O atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e é visto como opção de baixo custo pela diretoria dos red devils.