Com o gol marcado contra o Atlético Mineiro na final da Supercopa do Brasil de 2022, Gabi chegou a 10 gols em finais pelo Flamengo. Você lembra de todos?
A lista começa com o jogo que colocou de vez o nome de Gabi na história do Flamengo. Com dois gols do camisa 9 em três minutos, o rubro-negro virou pra cima do River Plate e se sagrou bicampeão da América.
Pela Supercopa do Brasil de 2020, realizada entre Flamengo e Athletico-PR, Gabi marcou o segundo gol da vitória por 3 a 0 do time carioca sobre o Furacão.
Em duelo válido pela final do 1º turno do Campeonato Carioca de 2020, Gabi marcou o gol da vitória de 2 a 1 do Flamengo sobre o Boavista e garantiu mais um troféu ao rubro-negro.
Pela Recopa Sul-Americana de 2020, Gabi marcou o primeiro gol da goleada do Flamengo de 3 a 0 sobre o Independiente Del-Valle, que deu o título ao rubro-negro, após o empate por 2 a 2 no jogo de ida.
Pela Supercopa do Brasil de 2021, Gabi marcou o primeiro gol do Flamengo no empate em 2 a 2 contra o Palmeiras. O time carioca veio a ser campeão após vencer a disputa de pênaltis.
Pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca de 2021, Gabi marcou o gol do Flamengo no empate em 1 a 1 contra o Fluminense.
Pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca de 2021, Gabi marcou os dois primeiros gols do Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense, que garantiu o 37° estadual ao time da Gávea.
Em sua segunda final de Libertadores em 3 temporadas pelo Flamengo, Gabi marcou o gol do clube rubro-negro na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras.
Pela Supercopa do Brasil de 2022, Gabi marcou o primeiro gol do Flamengo no empate em 2 a 2 contra o Atlético-MG. O clube de Minas se sagrou campeão após vencer na disputa de pênaltis.