Ter tantos craques como o Brasil tem é para poucos. Justamente por isso, é normal termos grandes nomes brigando pela posição de mais gols feitos com a Amarelinha. De Pelé a Ronaldinho Gaúcho, listamos os maiores goleadores da Seleção Brasileira.
Com 33 bolas na rede para cada um, Ronaldinho Gaúcho e Jairzinho marcaram época na seleção brasileira em tempos diferentes.
Vencedor de Bola de Ouro e um dos melhores meias da história, Rivaldo marcou 35 gols pelo Brasil e está entre os maiores goleadores.
Impossível pensar em Seleção e não se lembrar de Bebeto. Fazia chover dentro de campo. Pelo Brasil, balançou as redes 39 vezes.
Ah, o Galinho. Ídolo do Flamengo e respeitado por todos no cenário nacional, Zico também está nesta lista. Marcou 48 gols pela Seleção Brasileira.
Se tinha Bebeto, também tinha que ter Romário. Autor de 55 gols com a Amarelinha, Romário já deu muitas alegrias para os brasileiros.
Abrindo o top-3, Ronaldo Fenômeno é um dos maiores da história do Brasil. Artilheiro de final de Copa do Mundo, o R9 marcou 62 vezes com a camisa do Brasil.
Ainda em atividade, Neymar provavelmente será o maior artilheiro da Seleção Brasileira. Mas, enquanto isso não acontece, ele permanece em segundo lugar, com 77 gols, empatado com o primeiro colocado.
E na primeira colocação, o Rei. O maior jogador do Brasil e da história do futebol, Pelé tem os mesmos 77 gols de Neymar.