OS MELHORES FILMES DE TERROR PARA VER NA NETFLIX

Na Netflix é possível conferir alguns dos filmes mais aclamados do horror moderno. Produções como Um Lugar Silencioso, Nós, O Mal que Nos Habita e Piscina Infinita são alguns exemplos. Mas há outros. Veja, à seguir, os melhores para ver na Netflix.

Os melhores 

O Mal que Nos Habita

Com direção do argentino Demián Rugna, o filme acompanha dois irmãos que encontram um homem possuído por um demônio, prestes a dar à luz ao mal que carrega, em uma aldeia remota.

Nós

Na trama de Nós, uma família viaja para a antiga casa de praia de seus avós em Santa Cruz, na Califórnia. A diversão então é interrompida quando, durante a noite, eles são atacados por um grupo de clones mal intencionados.

Um Lugar Silencioso

No enredo, uma família tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça alienígena que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

O filme tem como base o conto de 1820 escrito pelo nova-iorquino Washington Irving. A trama acompanha o professor Ichabod Crane conforme ele se junta a uma xerife local para ajudar na investigação de misteriosos assassinatos na cidade.

Jogo Perigoso

Na trama, Gerald e Jessie Burlingame vão para sua casa de verão em um dia quente de outubro, para aproveitar um momento romântico que envolve jogos adultos. Depois de ser algemada na cama, Jessie participa dos jogos do marido, até que a situação tem uma mudança trágica.

O que Ficou Para Trás

A história acompanha um casal do Sudão do Sul que foge de seu país e chega à Inglaterra e não consegue se emancipar do seu passado de tragédias recentes. Os protagonistas que carregam dentro de si as assombrações que aparecem na trama.

Casamento Sangrento

Samara Weaving interpreta Grace, uma ingênua noiva que, sem parentes próximos, está ansiosa para se juntar à família de seu novo marido, o herdeiro de uma dinastia de jogos de tabuleiro. No dia do casamento, no entanto, ela descobre o ritual que todo novo membro da família Le Domas precisa passar.

O Telefone Preto

No filme do diretor Scott Derrickson, Hawke aborda Finney, de 13 anos, e apresentando-se como um mágico divertido. Assim que o menino baixa a guarda, o serial killer, marcado pela característica de sempre usar uma máscara assustadora, o sequestra.