Campeão da Libertadores e Copa do Brasil, o Flamengo fez a parada para comemoração dos títulos com a torcida neste Domingo (13). Com grandes imagens e declarações, o dia de festa no Centro do Rio de Janeiro rendeu grandes momentos. Confira!
Segundo a prefeitura, mais de 2 milhões de pessoas foram comemorar os títulos com o elenco rubro-negro no Centro do RJ.
Um dos protagonistas do dia, Gabigol vestiu a camisa 10, seu novo número a partir da temporada 2023.
Com a não convocação de Gabigol para a Copa do Mundo, a torcida presente na festa puxou o grito de "Tite, vai se f*, o Gabigol não precisa de você". O atacante respondeu: "É verdade! Já jogo numa seleção!"
Durante a comemoração, Bruno Henrique ligou pra Gerson, que atendeu com o cabelo "nevado". Com microfone, Gabigol pediu a volta do Coringa, que está no RJ resolvendo seu futuro.
Provável adversário do Flamengo no mundial de clubes, o campeão da Champions League não foi esquecido pela torcida, que cantou "Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar!"
Gabigol durante a festa: "O rival do Flamengo é quem? Não tem. É o Real Madrid. Não tem Vasco, Botafogo e Fluminense. O Flamengo não tem mais rival no Rio de Janeiro."
Enquanto comemoravam, os jogadores do Flamengo mostraram grande desenvoltura no meio musical. Marinho, David Luíz e Diego Alves foram destaques tocando instrumentos.
Um dos mais empolgados na festa, Vidal estreou seu novo cordão personalizado com o escudo do Flamengo e levou a nação ao delírio com sua animação.
Convocados para a Copa do Mundo, Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Pedro se apresentaram às suas seleções e foram os desfalques na festa deste Domingo.
Nem tudo foi comemoração. Perto do fim da festa houve bastante confusão entre a torcida. A polícia foi acionada e muito spray de pimenta foi utilizado para apartar a situação.