OS TÉCNICOS COM MAIS CARTÕES

E aí?

Já faz um bom tempo que os treinadores, assim como jogadores, podem ser punidos com cartão amarelo ou vermelho dependendo da conduta à beira do campo.

Temperamento 🤬

O "Espião Estatístico", do ge.globo, fez um levantamento sobre os treinadores que mais receberam cartões no Brasileirão, aqueles com o temperamento mais forte.

Façam suas apostas

Façam seus palpites! Qual treinador é o mais "esquentadinho" e estará na lista? E aquele que é 'paz e amor' e com certeza está fora? Pensou aí? Agora vamos ao top-5.

5. Mauricio Barbieri

O treinador do Red Bull Bragantino abre a lista com cinco cartões amarelos. Spoiler: ele é o único da lista que não recebeu cartão vermelho.

4. Vítor Pereira

O português, comandante do Corinthians, foi punido com cinco amarelos e um vermelho na competição até o momento.

3. Mano Menezes

Atual vice-líder do Brasileirão, o treinador do Inter também não é dos mais gentis com a arbitragem. São seis amarelos e um vermelho.

2. Antonio Oliveira

Ex-Athletico e atualmente no Cuiabá, o português também não deixa arbitragem quieta. Ao todo, soma oito amarelos e um vermelho, número expressivo.

1. Abel Ferreira

Conhecido pelo seu temperamento forte, o português, que com certeza você imaginou que estaria na lista, lidera com oito amarelos e um vermelho.

Intrusos 

Barbieri e Mano acabam sendo os 'representantes brasileiros' em uma lista com três estrangeiros, todos eles portugueses.