Não é nenhuma surpresa que Pep Guardiola sempre será pauta na Seleção Brasileira e continuará sendo. Porém, isso poderia ter se tornado real.
Com isso, o vice-presidente da CBF, , Francisco Novelletto, admitiu que buscou informações sobre o atual treinador do Manchester City para substituir Tite.
Como já era de se esperar, não é tão simples como imaginam. O treinador é um dos treinadores mais bem pagos do mundo e isso dificulta bastante uma saída do Manchester City para CBF.
O vice-presidente da CBF admitiu que foi atrás do espanhol. Porém, o salário de 24 milhões de euros por anos não teria e menor condições da Seleção Brasileira bancar.
Pep Guardiola sempre foi um sonho da CBF para ser o treinador da Seleção Brasileira. O mesmo já admitiu várias vezes que tem vontade de comandar a Amarelinha.
Pep Guardiola chegou ao Manchester City em 2016, onde fez sucesso em passagens por Barcelona e Bayern de Munique. De lá para cá, se tornou cada vez melhor e empilhando títulos na Inglaterra.
"Fizemos uma consulta pelo Guardiola e ele aceitaria treinar a Seleção. Porém, o salário de 24 milhões de euros por ano é impagável."
Tite não irá permanecer na Seleção Brasileira após a Copa do Mundo. O treinador anunciou a decisão há um tempo. Com isso, a CBF busca outro nome para seu lugar.