Neste sábado (4), O Flamengo vai conhecer seu adversário da semifinal do Mundial. O time que enfrentará o Rubro-Negro carioca sairá do confronto entre Wydad Casablanca x Al Hilal. Separamos uma lista com seis nomes para ficar de olho neste jogo.
O volante e capitão Yahya Jabrane não tem muita visibilidade fora do Marrocos, mas é uma peça-chave do Wydad Casablanca. Na atual temporada, disputou 18 jogos e, além da contribuição defensiva, marcou três gols e deu uma assistência.
Camisa 10 do Wydad, El Hassouni é uma das principais armas ofensivas do time. Com recursos e bom potencial, o meia-atacante participa ativamente do jogo da equipe.
Último nome do Wydad na lista, o centroavante Sambou surgiu no futebol de Senegal e foi contratado pelo Wydad Casablanca em meados do ano passado. Em 14 jogos no calendário em vigor, marcou seis gols e deu uma assistência.
Do lado do Al Hilal, esse não precisa de muitas delongas. Michael é velho conhecido da torcida flamenguista e todos sabem do que é capaz de fazer. No campeonato local, é um terror para os adversários.
Odion Ighalo é o homem-gol do Al Hilal. Ele já teve passagens pela Europa e aproveita da sua experiência no campeonato local. Tem faro de gol.
Sem dúvida, um dos mais talentosos do Al Hilal é Salem Al-Dawsari. Ele mostrou seu potencial na Copa do Mundo do Catar e mostrou que pode fazer a diferença. O ex-atacante do Villarreal tem tudo para se destacar no Marrocos.
- Local: Rabat, Arábia Saudita - Estádio: Príncipe Moulay Abdellah - Data: sábado, 4 de fevereiro de 2023 - Horário: 11:30 (de Brasília) - Árbitro: Iván Arcides Barton Cisneros (El Salvador) - VAR: Michael Salisbury (ING)
O SporTV transmitirá a partida na TV Fechada. Na TV aberta o jogo não será transmitido.