Após a péssima atuação de Diego Alves frente ao Resende, Hugo deve voltar aos 11 titulares de Paulo Sousa.
Pilar da defesa rubro-negra, David provavelmente voltará ao time titular de Paulo Sousa na zaga. Gustavo Henrique segue se recuperando de lesão.
Reforço do Flamengo na temporada, Fabrício tem se consolidado como titular na zaga rubro-negra.
O veterano deve seguir completando a linha de três defensiva do Flamengo.
Rodinei está com moral e vai cada vez mais tomando conta da ala-direita rubro-negra. Matheuzinho corre por fora e pode ser surpresa na escalação.
O garoto do Ninho vem encantando a torcida e o técnico Paulo Sousa com ótimas atuações.
O belga deve ser a dupla de João Gomes na meiuca do Flamengo. Arão e Thiago Maia correm por fora.
Outro cria da Gávea que vai ganhnado a confiança de Paulo Sousa, Lázaro deve ser o titular na ala-esquerda do Mais Querido.
O uruguaio saiu do banco e mudou o jogo contra o Resende. Após testes de Paulo Sousa, Arrasca deverá ser titular novamente.
Apesar de ter recebido vaias no decorrer da partida contra o Resende, Gabi marcou o gol de empate do Mengão e segue em sua fase artilheira. O camisa nove deve iniciar a partida mais uma vez.
Para fechar o trio de ataque, Pedro e Bruno Henrique batalham pela vaga. Além disso, Marinho também pode ser surpresa na escalação.