Quantos treinadores cada clube da série A tiveram nesses dois anos de pandemia?

Recapitulando...

Na semana em que se completam dois anos da OMS decretar o início da pandemia, o MF vai recordar quantos treinadores tiveram cada clube da Série A neste período. Você lembra de todos?

América-MG: 3 técnicos

Ao longo da pandemia, o Coelho foi treinado por Lisca, Vágner Mancini e Marquinhos Santos.

Athlético-PR: 5 técnicos

De março de 2020 até hoje, o Furacão foi comandado por Dorival Jr, Eduardo Barros, Paulo Autuori, António Oliveira e Alberto Valentim.

Atlético-GO: 5 técnicos

O Dragão foi comandado por Vágner Mancini, Marcelo Cabo (duas passagens), Jorginho, Eduardo Barroca e Umberto Louzer

Atlético-MG: 3 técnicos

O Galo é um dos clubes da 1ª divisão com menos técnicos desde o começo da pandemia. Atualmente comandado por Antonio Turco Mohamed, o Atlético-MG também foi treinado por Sampaoli e Cuca durante o período.

Avaí: 4 técnicos

De volta a Série A após 3 temporadas, o Avaí teve Rodrigo Santana, Geninho, Claudinei Oliveira e Eduardo Barroca no seu comando.

Botafogo: 6 técnicos*

De 2020 até aqui, o Botafogo foi comandado por Paulo Autuori, Bruno Lazaroni, Ramon Díaz, Eduardo Barroca, Marcelo Chamusca e Enderson Moreira. O alvinegro aguardada a chegada do português Luís Castro, que será o sétimo técnico do clube carioca na pandemia.

Bragantino: 2 técnicos

O Bragantino é o clube da Série A com menos técnicos  desde o início da pandemia. Atualmente comandado por Maurício Barbieri, o Massa Bruta também foi treinado por Felipe Conceição.

Ceará: 2 técnicos

O Ceará divide com o Bragantino o posto de clube da Série A com menos técnicos desde março de 2020. o Vozão foi treinado por Guto Ferreira e Tiago Nunes nestes dois anos.

Corinthians: 4 técnicos

O Timão foi comandado por Tiago Nunes, Vágner Mancini, Sylvinho e Vítor Pereira durante a pandemia.

Coritiba: 4 técnicos

Sob o comando de Gustavo Morínigo desde janeiro de 2021, o Coxa também foi comandado por Eduardo Barroca, Jorginho e Rodrigo Santana durante a pandemia.

Cuiabá: 5 técnicos

O Dourado foi comandado por Marcelo Chamusca, Allan Aal, Alberto Valentim, Jorginho e Pintado durante a pandemia.

Flamengo: 5 técnicos

De 2020 até aqui, Jorge Jesus, Domenéc Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho e Paulo Sousa passaram pelo comando do rubro-negro carioca.

Fluminense: 4 técnicos

Desde o início da pandemia, o tricolor carioca foi comandado por Odair Hellmann, Marcão (duas vezes), Roger Machado e Abel Braga.

Fortaleza: 4 técnicos

O Fortaleza foi comandado por Rogério Ceni, Marcelo Chamusca, Enderson Moreira e Juan Pablo Vojvoda desde o começo da pandemia.

Goiás: 7 técnicos

O Esmeraldino é o clube da Série A com mais técnicos durante a pandemia, que foram eles: Ney Franco, Thiago Larghi, Enderson Moreira, Glauber Ramos, Pintado, Marcelo Cabo e Bruno Pivetti.

Internacional: 5 técnicos

O Colorado foi treinado por Eduardo Coudet, Abel Braga, Miguel Ángel Ramirez, Diego Aguirre e Alexander Medina durante o período.

Juventude: 4 técnicos

Atualmente sob o comando de Eduardo Baptista, o Juventude também foi comandado por Pintado, Marquinhos Santos e Jaír Ventura durante a pandemia.

Palmeiras: 2 técnicos

O Palmeiras divide com Bragantino e Ceará o posto de clube da Série A com menos técnicos na pandemia. Desde março de 2020, o Verdão foi treinado apenas por Vanderlei Luxemburgo e Abel Ferreira.

Santos: 6 técnicos

O alvinegro praiano é o segundo time da Série A com mais treinadores desde o começo da pandemia. Atualmente com Fabián Bustos, Jesualdo Ferreira, Cuca, Ariel Holán, Fernando Diniz e Fábio Carille também comandaram o clube no período.

São Paulo: 3 técnicos

O São Paulo foi comandado por Fernando Diniz, Crespo e Rogério Ceni durante a pandemia.