planejamento para o futuro

Visão para o futuro 

Segundo informações do jornal espanhol Marca, o Real Madrid estaria preparado para reforçar o elenco com dois nomes importantes do Manchester City em 2022.

O Real Madrid teve aparição discreta na janela de transferências de 2022/2023, mas esse não é o plano para as próximas temporadas. 

Janela discreta

Apenas o zagueiro Antonio Rudiger e o volante Aurélien Tchouameni, foram contratados pelo clube para esta temporada. 

As contratações

O marca coloca o lateral-direito João Cancelo e o atacante Erling Haaland como alvos dos merengues para a próxima temporada. 

Os alvos 

No caso de Haaland o Real age com cautela, visto que o norueguês acabou de chegar ao Manchester City e tem uma multa rescisória de 180 milhões de Euros (R$ 948,1 milhões). 

Cautela 

As informações também levam a crer que o fracasso na contratação de Mbappé, motivam o Real a não perder a chance de contratar Haaland futuramente. 

Para não perder 

Em 2024, Benzema já estará com 36 anos. Com exceção de Luka Modric, o Real Madrid não costuma ser leniente com jogadores que tenham mais de 30 anos. Haaland é visto como substituto ideal.

Renovação

O português de 28 anos tem se destacado por sua versatilidade, podendo atuar nas duas laterais e ainda mais avançado como ala ou até mesmo ponta. 

João Cancelo

O jornal não deu maiores detalhes sobre o plano do Real para o português, mas hoje seu valor de mercado é de 65 milhões de Euros (R$ 342,6 milhões) e seu contrato vai até 2027. 

Sem detalhes 

O Real tem duas opções para a lateral-direita no elenco, Dani Carvajal e o improvisado Lucas Vázquez, que é ponta de origem.  Carvajal tem contrato até 2025, o vínculo de Vázquez vai até 2024. 

Opções