o último mundial do real madrid 

Rumo ao penta? 

Em dezembro de 2018, o Real Madrid goleava o Al Ain por 4x1 e conquistava seu quarto e até então último Mundial de Clubes. O MF relembra os 11 jogadores que iniciaram aquela partida e onde eles estão atualmente. 

O goleiro belga estava em sua primeira temporada no clube e vivia momento conturbado. Hoje segue titular, mas já adaptado. 

Thibaut Courtois 

O lateral-direito é outro jogador que segue no clube e segue titular em sua posição. 

Daniel Carvajal 

Capitão da equipe, Ramos estava em sua penúltima temporada em Madrid antes de se mudar para o PSG. Marcou um dos gols da final. 

Sergio Ramos 

O francês formava dupla de zaga sólida com Sergio Ramos. O francês também deixaria o clube na temporada seguinte.  

Raphael Varane  

O lateral-esquerdo brasileiro já viva fase de vacas magras. Deixaria o clube em 2022, rumo ao Olympiakos. 

Marcelo

O volante que hoje defende o rival Atlético de Madrid, teve estadia discreta no Real. Foi o autor de um dos gols da partida. 

Marcos Llorente

Precisa de apresentação? O alemão segue voando no meio campo do Real. 

Toni Kroos

Outro que dispensa apresentações, o volante marcou um dos gols e deu uma assistência para gol.

Luka Modric 

Ainda atuando no ataque, o então ponta Lucas Vazquez, atualmente segue no Real Madrid e jogando na lateral-direita. 

Lucas Vazquez

O galês assumia um papel de protagonista que acabaria não conseguindo sustentar.  Aposentou-se em 2023. Foi eleito o melhor jogador da competição.  

Gareth Bale 

Hoje capitão e grande nome do Real Madrid, o atacante francês fez uma final discreta. 

Karim Benzema