Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Al-Hilal superou o Wydad Casablanca nos pênaltis e irá enfrentar o Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes, assim como em 2019.
Pensando nisso, listamos quais jogadores do time titular continuam no Al-Hilal após quatro anos e vão reencontrar o Flamengo na competição.
O camisa 1 do Al-Hilal segue firme na equipe e terá a missão de parar o quatro mágico novamente. Na primeira vez, não conseguiu muito bem.
O defensor atuou na partida especial formada entre jogadores do Al-Hilal e Al-Nassr contra o PSG, mostrando ser um jogador de destaque.
O zagueiro foi titular naquela partida contra o Flamengo e ainda marcou um gol contra após jogada de Bruno Henrique.
Com passagem pelo Flamengo, o volante colombiano já estava no Al-Hilal e acabou sendo derrotado pelo seu ex-clube.
Craque do Al-Hilal e principal destaque da Arábia Saudita na Copa do Mundo de 2022, o meia-atacante marcou o gol do clube saudita na partida contra o Flamengo em 2019.
O peruano era titular em 2019, mas acabou indo para reserva em 2023, mas seguia sendo uma peça importante ao Al-Hilal. No entanto, acabou se lesionando nas quartas e não deve jogar contra o Flamengo.
Destaque do Flamengo em 2021, Michael irá enfrentar o clube carioca pela primeira vez após passagem pelo clube carioca. Em 2019, no primeiro confronto, o jovem ainda estava no Goiás, vivendo grande fase.
A espinha dorsal do Rubro-Negro segue a mesma. Apenas quatro jogadores saíram: Diego Alves, Rafinha, Pablo Marí e Willian Arão.
Entre os que permaneceram, Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gerson e Filipe Luís seguem como titulares absolutos.
Rodrigo Caio segue como alternativa no banco após longo período se recuperando de lesão no joelho, assim como Bruno Henrique, destaque daquela partida, que não estará à disposição.