Um dos jogadores com mais identificação com o Corinthians nos últimos anos pode estar voltando ao clube em 2023.
O paraguaio foi sempre uma peça importante para o Corinthians, principalmente no Brasileirão de 2017, quando levantou a taça da competição.
Ángel Romero é o segundo maior artilheiro da história da Neo Química Arena, atrás apenas de JÕ, que lidera o ranking de gols marcados no estádio.
O paraguaio voltará ao Timão após deixar o Cruz Azul, do México, sem custos. Sendo assim, foi a combinação perfeita para a volta do atacante ao clube.
As negociações com o paraguaio haviam esfriados porque o Corinthians buscava um novo treinador para 2023. Agora, decidiu Fernando Lázaro como comandante.
A chegada de Romero ainda não é 100% aceita pela torcida do Timão. Uma parte dos adeptos não concordam com a volta do atacante ao Corinthians.
Um dos maiores atributos do Romero desde os seus tempos de Corinthians, é sua raça e vontade de vencer. Sendo assim, a torcida do Timão se identificava e curtia o jogador.
Na última temporada, o paraguaio disputou onze partidas, marcou dois gols e distribuiu apenas uma assistência, á serviços do Cruz Azul do México.
Romero pode ser uma peça importante para a comissão técnica em 2023, tendo em vista a escassez de jogadores na posição e três competições serão disputadas.