NOTAS DOS JOGADORES DO FLAMENGO

Santos - 6,5

Partida segura do goleiro. Quase não foi exigido mesmo com o ímpeto ofensivo do São Paulo, mas quando foi, fez ótimas defesas no começo do primeiro tempo e intervenções no segundo.

Rodinei - 7,0

Mais uma partida de destaque do lateral-direito, que foi um desafogo importante quando o Flamengo vinha sendo pressionado. Foi bem atacando e defendendo.

David Luiz - 7,5

Que partida! O zagueiro ganhou quase todos os duelos contra Calleri e o ataque do São Paulo não conseguiu criar nenhuma chance clara.

Léo Pereira - 7,0

Partida segura defensivamente do zagueiro, que também não cedeu a pressão do Tricolor e dos atacantes Calleri e Luciano.

Filipe Luís - 7,5

Exalando experiência, o lateral-esquerdo controlou bem as investidas pelos lados do São Paulo e ajudou na construção por dentro e pelas pontas.

Thiago Maia  - 7,0

Um leão em campo, dominando seu setor do campo e fazendo cobertura segura do lado de Rodinei, que foi muito acionado ofensivamente. Ocupou todos os espaços do campo.

João Gomes  - 7,0

Grande partida do volante. O meio-campo do Flamengo soube controlar o seu rival quando estava pressionando. Fez desarmes importantes e construiu bem jogadas.

Everton Ribeiro  - 7,5

Mais uma grande partida do meia, que é fundamental para a criação ofensiva. Deu linda assistência para o gol de Arrascaeta.

Arrascaeta  - 8,0

Um recital do uruguaio, que, quando entrou no jogo, fez o Flamengo evoluir a produção ofensiva e marcou um golaço. Controlou bem as ações ofensivas e soube controlar o ímpeto do São Paulo.

Gabigol - 6,5

O camisa 9 quase marcou um golaço por cobertura, mas errou muito durante a partida. Perdeu um gol cara a cara com Jandrei e errou alguns passes decisivos para dar prosseguimento a jogada.

Pedro - 6,5

Apesar de ter tido um gol anulado no primeiro tempo, o centroavante participou bem do jogo no prosseguimento de jogadas, mas não na finalização delas.

Victor Hugo, Vidal, Cebolinha, Diego e Matheus França - S/N