UFL - O NOVO RIVAL DE FIFA E PES

Com Cristiano Ronaldo de embaixador, jogo promete agitar o mercado que hoje é controlado por EA e Konami. Saiba tudo sobre o UFL aqui!

A desenvolvedora Strikerz aposta em arejar o mercado de jogos de futebol, dominado pela EA (FIFA) e Konami (eFootball - PES). Ouvir a comunidade gamer e criar um jogo corrigindo todas as falhas dos rivais (como o handicap) é o trunfo.

Mercado Saturado

Anunciado na Gamescom de 2021, o jogo está em fase final de desenvolvimento. Desenvolvido na Unreal Engine, UFL tem o lançamento marcado ainda para 2022, e sairá "completo" (sem bugs por lançamento precoce, como o efootball 2022.

Desenvolvimento

Uma tecla muito batida pela Strikerz é a da justiça para os jogadores. Gratuito, o game focará na habilidade de quem está jogando e não terá nenhum tipo de pay to win, segundo os diretores da desenvolvedora.

Gratuito e Justo

Principal modo do jogo, a liga permitirá com que cada jogador crie seu time personalizado e jogue online contra adversários, no melhor estilo Ultimate Team (FIFA) ou MyClub (PES).

Modo Liga

A Strikerz já adquiriu licenças da FIFPro e pode usar a imagem de mais de 5000 jogadores. Mas os nomes que mais chamam atenção são os "embaixadores" do game: Cristiano Ronaldo, Lukaku, De Bruyne, Roberto Firmino e outros importantes nomes.

CR7 e Embaixadores

Além de jogadores, a desenvolvedora corre para fechar com o máximo de clubes possíveis até o lançamento, embora o foco do jogo seja "montar seu time". Sem clubes brasileiros no portfólio ainda, o jogo conta com times como West Ham, Shaktar, Celtic, Rangers e Besiktas. 

Clubes Confirmados

Desde o seu anúncio, o UFL vem gerando muita expectativa de ser o jogo para quebrar o monopólio FIFA e PES. Ouvindo os jogadores e prometendo entregar uma experiência nova e melhorar o ponto fraco dos rivais, a Strikerz tem tudo para abalar a estrutura do mercado. Nos resta esperar e torcer para que seja marcado um golaço!

Vai ser um golaço?