O Santos está em busca reforços visando a temporada, onde disputará três competições neste ano. Copa do Brasil, Sulamericana e Brasileirão.
Sendo assim, a diretoria já está com alguns reforços em seu plantel: Dodi, Messias, Mendoza, João Lucas e Vladmir.
Porém, não parará por aí. O clube vem trabalhando de forma incessante para buscar novos jogadores e reforçar seu elenco, mas é bem difícil.
Nesta última semana, o CT Rei Pelé foi alvo de protestos da principal organizada do Santos para cobranças de reforços e um desempenho melhor nos jogos.
No momento, o Peixe ocupa a última posição em seu grupo no Paulistão. Além disso, problemas com jogadores.
Em reunião, o vice-presidente do Santos revelou estar negociando a contratação de Edinson Cavani para o clibe, mesmo entendendo que é quase impossível.
Titular absoluto do Valencia, o jogador está com contrato na equipe espanhola até o meio do próximo ano e deve renovar, pois é titular absoluto.
O uruguaio já foi sonho de diversos clubes brasileiros como: Botafogo, Corinthians e Palmeiras. Porém, ele preferiu permanecer no futebol europeu.
Além disso, o clube também negocia a contratação de outros jogadores como a principal joia do futebol colombiano, Daniel Ruiz.
Nos protestos, os torcedores também reclamaram da contratação de Lucas Lima, que está certo como novo reforço da equipe paulista.