A primeira fase da Copa do Mundo do Catar acabou, e, por isso, a equipe do MF montou o time dos grandes destaques do torneio. Para escolher, foram levados em conta importância do jogador para seleção, ter feito mais jogos e regularidade.
O goleiro de 32 anos foi peça-chave da seleção polonesa para avançar de fase. No Mundial até aqui fez seis defesas por partida.
O lateral-direito foi a válvula de escape do Marrocos e mostrou grandes atuações nos três jogos, dando uma assistência para ajudar sua seleção a garantir o primeiro lugar do grupo.
Em sua primeira Copa dO Mundo, o zagueiro jogou as três partidas do torneio e foi destaque da seleção croata, com último grande jogo no empate diante da Bélgica.
O experiente zagueiro foi soberano na defesa da seleção brasileira e mosfrou atuações sólidas nos dois jogos que fez na primeira fase.
Fechando a defesa, o jogador foi uma das melhores armas da seleção francesa e mostrou-se ser um lateral completo. Deu duas assistências nos dois jogos que fez.
O volante brasileiro dominou a posição e teve atuações sólidas nas duas partidas que disputou, além de ter marcado o gol decisivo contra a Suiça.
Outro destaque da seleção marroquina, o jogador teve grandes exibições nos três jogos da Copa sendo o "pitbull" do meio-campo.
O meia é considerado um dos melhores da primeira fase e foi protagonista da seleção portuguesa, com dois gols e duas assistências.
O camisa 7 francês jogou mais recuado na seleção e deu muita dinâmica a equipe, além de ter contribuído com uma assistência.
Abrindo o ataque, o jogador peça fundamental da seleção holandesa marcou três gols em todos os jogos da fase de grupos e está entre os artilheiros do Mundial.
Autor de três gols e uma assistência, o camisa 10 da seleção francesa brilha em mais uma fase de grupos de Copa do Mundo. Foi a grande arma dos Les Bles e é cotado como o melhor da competição até o momento.
Apesar do primeiro jogo apagado, o craque ajudou Marrocos a avançar para as oitavas de final com um gol e uma assistência.
O zagueiro é um dos líderes de Senegal e fez atuações excelentes na defesa. Além disso, marcou o gol que garantiu a seleção na próxima fase.
Ao lado de Thiago SIlva, o zagueiro também foi muito sólido e vale o destaque entre as menções honrosas.