A lista dos primeiros não houve mudança significativa e mesmo correndo por fora os dinamarqueses tem a pontuação de 1665.47.
Fernando Santos terá trabalho para recolocar os portugueses entre as principais seleções na Copa, sendo que para a Federação Internacional, o número de 1678.65 está justo.
A seleção retornou ao Mundial após ter ficado de fora em 2018, o oitavo lugar mostra a expectativa atual através dos 1679.41 pontos.
Mesmo longe da Copa pela segunda vez consecutiva, o fato de ter conquistado a Eurocopa deixa os Italianos com 1713.86 pontos.
Os espanhóis querem apagar as impressões ruins acumuladas nas últimas Copas e com 1716.93 não empolgam muito para a sequência de 2022.
Com 1737.46 pontos, os ingleses tem a esperança de chegarem na final, algo que ficou próximo de acontecer em 2018. Southgate e Kane buscam o bi-campeonato.
O atual vencedor do Mundial tem uma pontuação abaixo da ideal, pois com 1764.85 não conseguiu nem a medalha de bronze no Ranking. Mas, em casa a tendência é outra.
Após uma reformulação consistente e o título da Finalíssima, os argentinos tem a esperança pelo tri e com 1770.65 pontos chegam com respaldo nesse mês.
A nova geração belga já está envelhecendo e oferecendo a oportunidade para outros atletas que estão seguindo o mesmo caminho. Enfim, querer chegar a final do Mundial e quem sabe podem estar nessa posição.
O sonho do hexa está vivo, principalmente se Neymar continuar fazendo um bom papel dentro dos gramados com a camisa do PSG. O elenco de Tite está praticamente completo e pronto para disputar o título.