a última dança dos treinadores

De saída ? 

A Copa do Mundo de 2022 está nas suas fases finais, alguns treinadores devem deixar as Seleções após o Mundial e alguns deles até já deixaram seus cargos, após as eliminações de suas seleções, confira. 

A presença do treinador na lista não é uma garantia de que ele deixará o cargo, a não ser claro que a saída tenha sido oficializada pelas seleções. 

Vale lembrar

O treinador já afirmou que vai deixar o comando da Seleção Brasileira, que comanda desde 2016 após o Mundial. 

Tite 

No comando da França há 10 anos e Campeão do Mundo de 2018, Deschamps já deu a entender que vai deixar o comando da equipe após o Mundial. 

Didier Deschamps

Mesmo com contrato até a Euro de 2024, uma saída do treinador não é descartada pela Federação Portuguesa. 

Fernando Santos

O treinador do Uruguai foi bastante criticado por suas escolhas durante o Mundial. Sua saída deve ser oficializada em breve. 

Diego Alonso 

No comando da Bélgica desde 2016, o espanhol não conseguiu conquistar títulos, apesar da alta expectativa e já anunciou que não segue no comando dos Red Devils. 

Roberto Martínez 

Após a derrota acachapante diante do Brasil, o técnico português acabou sendo demitido do comando da Coreia do Sul. 

Paulo Bento

Assim como Diego Alonso, o técnico argentino da Seleção Mexicana também foi altamente questionado por decisões durante o Mundial. Sua demissão foi confirmada. 

Tata Martino

Page assumiu a Seleção Galesa em cima da hora, após  a polêmica envolvendo Ryan Giggs. Em entrevista após a eliminação da equipe, deu a entender que não vai seguir no cargo. 

Rob Page