A lista contempla partidas com no mínimo seis gols de vantagens e que aconteceram entre 1960 e 1999.
A lista vai ter vários sexteto de gols e para iniciar em 1999, o futuro campeão da Libertadores goleou o Glorioso em uma atuação impecável.
Palmeiras 6x0 Botafogo
A rivalidade entre palmeirenses e gremistas foi intensa na década de 1990 e finalizando essas disputas, Evair e Alex foram primordiais para a goleada.
Palmeiras 6x0 Grêmio
Em 1986, o Palestra se utilizou de um cearense (Mirandinha) e que tem história no adversário para fazer três gols e aplicar um resultado impedioso.
Palmeiras 6x0 Fortaleza
Em 1983, Cléo entrou do banco de reservas e marcou em duas oportunidades. Porém, o destaque da partida foi o zagueiro Vágner Bacheral em grande fase no clube.
Palmeiras 6x0 Náutico
Jorginho foi o grande nome do jogo ao marcou em duas oportunidades, o atleta e o elenco fizeram uma ótima exibição em terras piauienses.
Tiradentes-PI 0x6 Palmeiras
Encerrando a sequência deste placar, o alviverde contou com a inspiração de Toninho que fez quatro gols na partida e ajudou na construção do placar.
Palmeiras 6x0 Sampaio Corrêa
O Palmeiras foi novamente algoz do Fortaleza, agora em 1960. Na época, o clube paulista estava buscando sua 1ª Taça Brasil e conseguiu. Chinesinho e Cruz foram os principais nomes do embate.
Palmeiras 8x2 Fortaleza
A maior goleada na história do Brasileiro foi em 1984. Em grande partida de Jorginho e Reinaldo Xavier (marcou duas vezes), o Alviverde aplicou sete no Regatiano.