atritos em paris? 

Problemas? 

Em entrevista coletiva após a partida entre PSG e Benfica pela Champions League, o meia português Vitinha falou sobre o clima no vestiário do PSG, que a imprensa aponta como conturbado. 

O meia português de 22 amos foi contratado em julho pelo PSG por 41,5 milhões de Euros (R$ 212,1 milhões). 

Vitinha no PSG 

Atuando em uma função mais recuada, o português se estabeleceu como titular da equipe de Cristophe Gaultier e disputou 12 partidas até o momento. 

Destaque inicial  

O meia se destacou em sua passagem pelo Porto e também teve curto empréstimo ao Wolverhampton, se consolidando como um nome a se observar para o futuro. 

Promessa em Portugal 

Após o jogo diante do Benfica, Vitinha foi aos microfones exaltar o bom clima dentro do vestiário do PSG, principalmente entre Neymar e Mbappé. 

A declaração

" A imprensa francesa e a internacional tendem a falar muito. A verdade é que temos um grande ambiente, nos damos muito bem e eu estou feliz de estar no meio deles", disse. 

Grande ambiente

Desde que renovou seu contrato com o PSG, Mbappé tem sido o centro de polêmicas dentro do elenco do PSG. 

Os problemas 

Boatos apontavam que Mbappé teria solicitado as saídas de Messi e Neymar, algo que nunca fui confirmado, mas foi o suficiente para aumentar os boatos sobre confusões.

Supostos atritos 

Em uma partida da Ligue 1, Mbappé se irritou quando Vitinha não lhe deu um passe e parou de acompanhar o contra-ataque. A imagem repecurtiu. 

Até com Vitinha

Se fora de campo o clima nem sempre é amistoso, em campo, Neymar, Mbappé e Messi tem sido os grandes nomes do PSG nesse início de temporada. 

Sintonia em campo