TALISCA PODE CHEGAR NO FLAMENGO

Anúncio próximo

Vítor Pereira tem acordo com o Flamengo e tem acertado alguns detalhes antes de assinar e ser anunciado pelo clube carioca.

O que falta?

Além da assinatura do contrato, o Flamengo analisa o que fazer juridicamente, já que o português tem contrato até dezembro deste ano com o Corinthians, mesmo já admitindo que não vai ficar.

Começou os trabalhos?

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o treinador já teria indicado sua primeira contratação ao Flamengo, que deve investir pesado no elenco.

Velho conhecido

Trata-se de Anderson Talisca, que já foi alvo do Flamengo em outras oportunidades. O jogador tem contrato até junho de 2024 com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, mas contempla um retorno ao Brasil.

Fator decisivo

Um dos fatores importantes na negociação será uma redução salarial do jogador, que fatura cerca de R$ 5 milhões por mês no clube saudita.

O que ele disse?

O jornalista Jorge Nicola entrou em contato com o jogador, que disse que, até o momento, não chegou nada a ele, mas não descartou uma possível ida para o Flamengo.

É difícil?

O jornalista Jorge Nicola entrou em contato com o jogador, que disse que, até o momento, não chegou nada a ele, mas não descartou uma possível ida para o Flamengo.

Concorrentes

Outras equipes podem surgir no caminho do Flamengo para tentar a contratação de Talisca, como Bahia, ex-clube do jogador, e Corinthians, time de infância dele.

Diferenciais

Com isso, o clube carioca planeja oferecer um alto salário para o padrão brasileiro e o jogador ser peça importante na disputa do Mundial de Clubes.

Seleção?

Outro fator que pode fazer Talisca aceitar o Flamengo é estar mais próximo da Seleção Brasileira. Aos 28 anos, pode estar no próximo ciclo caso se destaque.

Europa

Assim como outros nomes do elenco, o meia-atacante tem boa passagem pela Europa por clubes como Benfica (POR) e Besiktas (TUR), tendo migrado para China por questões financeiras.

Números

No futebol saudita, Talisca tem 27 gols e quatro assistências em 39 jogos. 

Muito caro?

Hoje, segundo o site Transfermarkt, Talisca é avaliado em 13 milhões de euros (cerca de R$ 71,5 milhões).