As investigações da Federação Inglesa contra Lucas Paquetá por susposto envolvimento com apostas esportivas acontecem há cinco meses. O brasileiro é alvo de suspeita em relação a três cartões recebidos, incluindo da estreia da Premier League da atual temporada.
A informação foi divulgada pelo jornal Daily Mail. A advertência contra o Bournemouth foi o que tornou pública a investigação. Os outros dois amarelos suspeitos aconteceram na partida contra o Aston Villa, no dia 12 de março, no empate por 1 a 1, e diante do Leeds United, em 21 de maio, na vitória por 3 a 1.
Essa aceleração nas investigações fez com que o Manchester City desistisse de contratar o meio-campista. Os ingleses chegaram a oferecer 70 milhões de libras por Paquetá, a pedido de Pep Guardiola, mas o West Ham recusou e pediu uma quantia maior.
Paquetá também ficou de fora da primeira convocação do técnico Fernando Diniz para os jogos válidos pelas Eliminatórias para Copa do Mundo. A Federação Inglesa recebeu um alerta anticorrupção por oficiais de integridade e também acionou o West Ham.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…