Wolverhampton tem interesse na contratação do atacante brasileiro Matheus Cunha

O atacante Matheus Cunha pode estar a caminho do Wolverhampton da Inglaterra, segundo jornal Marca.

O clube inglês busca reformular o seu elenco para reverter a situação complicado que o time se encontra na Premier League. Nesse momento, o time inglês está na 20ª e última posição do Campeonato Inglês com apenas 10 pontos em 15 rodadas. O nome de Cunha é visto com bons olhos pela diretoria do Wolves.

Neste início de temporada Matheus Cunha perdeu espaço no Atlético de Madrid, Morata, Ángel Correa, João Félix e Griezmann estão à frente do brasileiro. Em 17 jogos, não marcou nenhum gol e distribuiu apenas duas assistências. A queda de desempenho, somado com o crescimento dos concorrentes, fez com o atacante ficasse de fora da lista de convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.

O Atlético de Madrid após uma eliminação precoce na UEFA Champions League quer reformular seu elenco para a sequência da temporada que retorna após o término da Copa do Mundo.

Foto de destaque: GettyImages

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas