
Um dos principais nomes do Ypiranga neste primeiro semestre, o atacante Rodrigo Carioca, com passagens pelo Vitória, Paraná e Tombense, quer a equipe dando seu máximo no duelo com o Grêmio na grande decisão do Campeonato Gaúcho, o primeiro duelo terminou 1×0 para o tricolor em Erechim.
“Estamos em desvantagem no confronto e estaremos longe do nosso torcedor. Sabemos das dificuldades de atuar contra o Grêmio em sua Arena. Temos que ser perfeitos do início ao fim para chegarmos ao objetivo, que é o título da disputa. O grupo está muito focado nisso”, afirmou.
O jogador falou, ainda, sobre a importância desse troféu para o clube: “O Ypiranga nunca conquistou o título gaúcho. Seria histórico para o clube levantar esse troféu. Vamos suar sangue nesses últimos noventa minutos para alcançarmos essa meta”.
Crédito da imagem: Divulgação/Ypiranga.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…