Foto: Maksim Konstantinov/SOPA Images/LightRocket via Getty Images
O brasileiro Wendel, do Zenit, foi alvo de racismo por parte de torcedores do Volga em uma partida entre as equipes pela Copa da Rússia. Já nos acréscimos, o jogador foi substituído e na saída do campo torcedores atiraram uma banana em sua direção.
A partida já estava decidida e o Zenit vencia por 3 a 0. O primeiro gol do Zenit no confronto, marcado por Bakaev, teve assistência justamente do brasileiro, ainda no primeiro tempo.
Ao ver a banana, o Wendel se irritou e chutou a fruta. Esta não é a primeira vez que jogadores brasileiros que atuam na Rússia sofrem racismo, seja da torcida adversária ou da própria torcida.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…