Claudinho e Malcom querem se naturalizar russos; processo foi iniciado

A seleção brasileira poderá perder duas oportunidades importantes para o futuro. De acordo com o jornalista Fábio Aleixo, Claudinho e Malcom, do Zenit, querem se naturalizar russo.

A dupla fez parte do elenco campeão olímpico, mas nunca foram chamados para seleção principal pelo técnico Tite. Sendo assim, por não ter partida oficial, abre a possibilidade de ambos atuarem pela Rússia, que está fora da próxima Copa do Mundo.

Claudinho e Malcom vivem ótima fase no Zenit, que confirmou que o desejo te obter a cidadania russa partiu dos próprios jogadores. “Malcom e Claudinho realmente queriam obter a cidadania russa, é uma iniciativa pessoal. Eles pediram ao clube para aconselhá-los sobre o assunto, e nós enviamos cartas sobre as intenções de nossos jogadores à União Russa de Futebol ao Ministério do esporte”

Por fim, a situação será analisada e a dupla poderá ser convocada para as próximas competições pela Rússia. A chance de um deles ir para Copa do Catar pelo Brasil é mínima.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B