Buscando reforçar o elenco, a diretoria santista e sua comissão técnica segue buscando opções no mercado, e vem trabalho com diversos nomes para reforçar o elenco e ter um ano menor em 2023, do que a atual temporada.
Segundo o jornalista Fábio Sormani, em seu canal no Youtube, o Santos tentou a contratação do atacante Claudinho, que já foi Menino da Vila por 13 anos, e foi no Red Bull Bragantino que o jogador ganhou destaque e foi vendido ao Zenit, da Rússia. A diretoria santista tentou o empréstimo do atacante, mas o Zenit optou apenas em vender o jogador, sem a possibilidade de empréstimo no momento.
No Zenit, o atacante tem um salário superior a R$ 900 mil reais mensais, o que está bem acima do teto salarial do time santista. Nos últimos dias, a diretoria conseguiu se desfazer de Jhojan Julio e Bryan Angulo, que somado os salários, aproxima-se acasa dos R$ 750 mil mensais.
Até o momento, a diretoria santista acertou a contratação do zagueiro Messias, do lateral direito João Lucas, o volante Dodi e o atacante Steven Mendoza. Existem negociações com o meia Miguel, que esteve no Fluminense e também o volante Alison, do Al Hazem, da Arábia Saudita.
O Santos ainda tem um elenco com 37 jogadores, e deve se desfazer de algumas peças e contratar outras, para que o técnico Odair Hellmann trabalhe com um plantel de 28 a 30 jogadores.
(Foto: Divulgação / Zenit)
Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…
Em meio a altas expectativas em relação a seu retorno, Neymar voltou a se lesionar na última quarta-feira (16). O…