Pará sobre vitória do Santos: ‘Dedico a Sánchez e Raniel’
Não foi fácil, mas o Santos superou os problemas e bateu o Goiás por 3 a 2, neste domingo (4), pelo Campeonato Brasileiro. Pará, importante no segundo gol do Peixe, dedicou o resultado positivo para Carlos Sánchez (que está fora da temporada) e Raniel (que sofre com trombose venosa).
“A gente sabia que seria difícil, apesar do momento difícil do Goiás. Conseguimos fazer uma belíssima partida. Vínhamos de jogo importante na Libertadores. Equipe toda está de parabéns. Perdemos dois guerreirinhos, Sánchez e Raniel, e decido a vitória a eles. Eles fazem falta, foram fundamentais contra o Olimpia. Não podemos contar com eles, infelizmente” disse Pará ao Premiere.
O jogo foi complicado. O Santos começou perdendo logo de cara, mas conseguiu se estabilizar para buscar o resultado. Marinho fez de pênalti para empatar, e em seguida dois lances polêmicos atrapalharam a reação do Peixe: uma penalidade que não foi marcada e a expulsão de Arthur Gomes em lance discutível.
Na segunda etapa, o Alvinegro virou o jogo mesmo com um a menos, em lance que Kaio Jorge tocou para Pará bater cruzado e ver a bola desviando no zagueiro do Goiás para morrer no fundo das redes. Marcos Leonardo ampliou o placar e deixou o Santos perto da vitória, mas Victor Andrade diminuiu na reta final e até marcou outro para empatar, que foi anulado pelo VAR de forma correta.
O Santos soma 20 pontos e ocupa a sexta posição do Brasileirão após esse resultado. O próximo adversário é o Corinthians, na quarta-feira (7), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.
LEIA TAMBÉM: Cuca volta a falar de reforços no Santos: “Temos que pagar nossa dívida”