Em momentos distintos, Gama e Brasiliense se enfrentam no Candangão

Na tarde desta quarta (31), Gama e Brasiliense fazem o clássico de número 65, dessa vez, válido pelo Candangão. A partida seria realizada no Bezerrão, casa do alviverde, mas devido a construção de um hospital de campanha no local, mudou para o Defelê, na Vila Planalto.

Este será o quinto clássico sem a presença de público, que foi obrigado a parar de ir ao estádio em março do ano passado. Na última temporada, as equipes se enfrentaram cinco vezes, sendo três vitórias do Gama e duas do Brasiliense.

Gama

A equipe de Victor Santana não vive um grande momento. Além de ter sido eliminada pela Ponte Preta-SP na primeira fase da Copa do Brasil, o Periquito ainda não deslanchou no Candangão, ocupando apenas a quarta colocação do grupo A. Na última rodada, o alviverde ganhou do Ceilândia por 2×0.

Brasiliense

Campeão da Copa Verde 2020, que devido a pandemia foi finalizada apenas em fevereiro, o Brasiliense segue invicto no Candangão, com duas vitórias em dois jogos. Na última rodada, o Jacaré ganhou do Samambaia por 4×2, e para este jogo, Vilson Tadei, ex-técnico do Gama, terá novidades à disposição, como o atacante Jorge Henrique, ex-Corinthians.

Ficha técnica

GAMA x BRASILIENSE

Estádio Defelê – 31/03/2021, 15h30 – 3ª rodada do Candangão

Gama

Matheus; Ronaldo, Vinícius, Igor e Júnior Alves; Kasado, João Victor, Gustavo Lila e Ueslei; Daniel Mendonça e Caíque
Técnico: Victor Santana

Brasiliense

Edmar Sucuri; Diogo, Gustavo Henrique, Badhuga e Mário Henrique; Milton Júnior, Luquinhas, Sandy e Maicon Assis; Zé Love e Jefferson Maranhão
Técnico: Vilson Tadei

Foto: Anderson Papel/Artmidia Press