Renato Gaúcho exalta vitória e fala sobre “dor de cabeça” com Michael e Arrascaeta
Na tarde deste domingo, o Flamengo goleou o São Paulo por 4 a 0 no Morumbi. A vitória dá tranquilidade para o treinador Renato Gaúcho, que vem sendo constantemente cobrado pela torcida rubro-negra.
Na coletiva, Portaluppi comemorou a vitória e exaltou tanto a parte tática quanto a parte técnica da equipe na partida. O treinador também afirmou estar feliz com o desempenho de seu grupo.
– O mais importante é a gente seguir a nossa programação que fizemos há alguns dias. Agora, o Flamengo tem sido um pouco diferente. Estou feliz pelo o que o grupo vem fazendo. Hoje, tanto na parte tática quanto na parte técnica, a equipe esteve bem – disse Renato Gaúcho.
Perguntado sobre a volta de Arrascaeta e se Michael será mantido como titular, Renato destacou a boa fase do camisa 19 e disse que a escolha é uma “dor de cabeça” de treinador.
Veja mais: Artilheiro do Brasileirão, Michael comemora grande fase com a camisa do Flamengo