Flamengo Diego Ribas

Diego Ribas garante apoio do elenco a Paulo Sousa

Em entrevista ao programa Flow Sport Club, o meia Diego Ribas, capitão do Flamengo, abordou diversos assuntos sobre os bastidores da Gávea. Apontado como um dos líderes do elenco, o meia negou a existência de “panelas” no plantel.

Além disso, Diego rasgou elogios ao técnico Paulo Sousa e disse que o português conta com o apoio de todo o elenco. Algumas semanas atrás, rumores apontavam que o plantel rubro-negro estava insatisfeito com os métodos do treinador.

“Vale ressaltar o trabalho que o Paulo Sousa vem fazendo. Não é fácil ser treinador do Flamengo, o Paulo é uma pessoa boa, um cara bom e que tem conteúdo. Ele está enfrentando uma situação, e o Flamengo muitas vezes confunde. Dirigentes e jogadores sofrem com mentiras. Querem botar na conta do treinador e jogam no grupinho dos jogadores. Paulo está sendo muito firme. Garanto que ele tem todo apoio do time. Gostamos dele, confiamos nele”, disse.

Por fim, Diego ressaltou que o trabalho de Paulo Sousa é bem feito e pontou que a pressão por resultados no Flamengo é muito grande.

“O trabalho do Paulo está sendo bem feito. Aqui a cobrança do resultado é muito alta, mas tudo está sendo feito para dar certo. O sucesso do Paulo é o nosso sucesso. O fracasso do Paulo é o nosso fracasso”, declarou Diego Ribas.

Veja mais: Confira os últimos uniformes reservas do Flamengo