
Galo enfrentou o Atlético Paranaense no Horto, pela sétima rodada do campeonato Brasileiro. O time vinha de uma derrota contra o Vitória e buscava um bom resultado dentro de casa.
Atlético-MG jogou desde os 39 minutos do primeiro tempo com um jogador a mais, depois da expulsão de Lucho Gonzalez. Mas a vantagem numérica não foi o suficiente.
Apesar de dois gols anulados, um de Robinho e outro de Rafael Moura, galo errou muito e com a falha do zagueiro Felipe Santana o adversário marcou, aos 44 minutos do segundo tempo.
Roger machado, em entrevista á imprensa disse que a falha do jogador não será relevada mas descarta preservar o zagueiro das próximas partidas. Para ele todos os jogadores terão que trabalhar para corrigir os erros.
“Nesse momento, todos temos de dar de cara para sair dessa situação. Não é momento de preservar. Esse momento vai passar” – disse o treinador
O time alvinegro não está fazendo um bom campeonato, e está liderando o Z4, com apenas 7 pontos.Galo está com desfalques importantes, o que também prejudica o time.
@andressaavelar_
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…