Arsenal recebe sinal positivo e se aproxima de Renato Sanches

Arsenal

(Photo by Sylvain Lefevre/Getty Images)

Destaque da Ligue 1 nas últimas temporadas, Renato Sanches parece estar próximo de deixar a França. O destino do jogador pode ser o Arsenal

Um dos destaques da Ligue 1 nas últimas temporadas, Renato Sanches parece estar próximo de deixar a França. De acordo com o portal inglês ‘Mirror‘, o português deu sinal verde para o Arsenal, que deve formalizar uma proposta ao Lille em janeiro.

Renato Sanches é um dos jogadores mais desejados da janela de inverno e atrai interesses de equipes como Milan, Barcelona e Roma. No entanto, o desejo do jogador é retornar a Premier League, onde já atuou pelo Swansea City.

Em declarações ao L’Equipe, através do Get French Football News , Sanches disse: “O Milan e o Arsenal talvez estejam interessados, falei com o meu agente sobre isso, mas não posso dizer mais nada. Eu só sei que estou pronto. Se a oferta chegar vou avaliá-la.”

O jogador de 24 anos deu a volta por cima na carreira jogando no Lille após trajetória decepcionante no Bayern de Munique. O vencedor do prêmio ‘Golden Boy’ de 2016 parece estar pronto para dar um novo salto na carreira e conquistar holofotes mais altos.

Veja mais: Sem renovar com o Arsenal, Lacazette quer permanecer na Premier League

Pelo Lille, Renato Sanches entrou em campo 71 vezes, marcou seis gols e distribuiu seis assistências aos companheiros. Na temporada passada, ajudou a equipe a conquistar o título do Campeonato Francês, desbancando o poderoso Paris Saint-Germain.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready